CLIQUE E VEJA NO GOOGLE MAPS COMO CHEGAR NO ROCKERS

Rockers no Facebook / Twitter

sábado, 9 de outubro de 2010

a Banda LOUVA DUB se apresenta no Rockers



A banda LOUVA DUB se apresenta no dia 23.set.10 no ROCKERS

Convites - R$10,00
Lista amiga, paga meia: rockers.soundbar@gmail.com



A lista será válida até as 00hs. Os nomes deveram ser enviados até o dia do show às 20hs.



Sorteio de VIPs no Twitter! @rockersbar



Sobre Louva dub
 .. A conspiração a favor do bem universal é característica nata dos seis integrantes da banda do cenário autoral de Campo Grande. Com o objetivo de louvar a vida e saudar ao supremo como representante da paz, Lauren Cury dá um toque leve mesclado com a sutileza de cantar e encantar. 

Com três anos de formação, a Louva Dub trabalha pela coletividade. Assim Lauren agrega a guitarra de Gleyton Bebert e o baixo de Daniel Costa. Não parando por ai, a composição inteira da banda é completada pela sonoridade do saxofone de Gabriel Escalante e da magia dos instrumentos virtuais de Jorge David e a bateria de Chico Simão. 

O termo DUB vem de Overdub, e significa a junção de efeitos sonoros vindos do estúdio com os remixes de clássicos do reggae jamaicano. 

Na bagagem, o primeiro CD ‘A Sigla de Cada Um’ acompanha as músicas de composição própria, Eu&Eu, Pelo Dub, Lua Nova, Novos Caminhos, Nova Dub e muito mais. 

A banda tem uma trajetória em palcos de vários ambientes da capital e do interior de Mato Grosso do Sul. Levantando a bandeira da paz e pregando o amor ao próximo, Louva Dub é uma referência da cena autoral regional. 

Atuou em vários projetos sociais e culturais que englobam a música como instrumento de conscientização e transmitindo a mensagem positiva com a força do pensamento e com a troca de experiências vividas por cada integrante. 

Carol Alencar Assessoria de Imprensa 

CONTATO: dancosge@gmail.com (67) 84040924 

http://www.orkut.com.br/MainCommunity.aspx?cmm=74328317 


Ler mais: http://www.myspace.com/louvadub#ixzz11srzhKmY

Nenhum comentário:

Postar um comentário