CLIQUE E VEJA NO GOOGLE MAPS COMO CHEGAR NO ROCKERS

Rockers no Facebook / Twitter

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Domingo dos Namorados tem LOVE ROCKERS, com JAMES BANDA e Tripulação-X



Noite especial de Dia dos namorados com JAMES BANDA e TRIPULAÇÃO-X.

DOMINGO - 12 JUN - 22HS
SOLTEIRO $8 - CASAL $10

Lista amiga: rockers.soundbar@gmail.com


Sobre a JAMES BANDA:


JAMES BANDA é uma Banda de Rock que brilha na cena artística de Campo Grande há 5 anos. É composta por músicos experientes que tem reinventado a tradição do Rock e da música brasileira, ampliando os caminhos trilhados por Raul Seixas e outras estrelas do Rock nacional.

Com releituras rítmicas e repertório próprio, a Banda busca realizar fusões eficientes entre o velho “Rock and Roll” e a música brasileira em suas diversas vertentes.

Os temas variam do romântico ao regional, com interpretações próprias e irreverentes. Nas suas apresentações, a Banda tem empolgado o público por seu dinamismo e, também, pela qualidade do repertório e expressividade dos arranjos musicais.

Gravou em Maio/2004 um CD "demo" com 03 músicas (disponíves no site) no Studio Megaphone - Campo Grande MS - com produção, mixagem e masterização de Alex "Fralda" Cavalheri.

Participou do Projeto Cena Som, cooredenado pela Funadação de Cultura do MS, com o Show Império no Teatro Aracy Balabanian em Campo Grande MS, no dia 28.07.2005. Contou com a participação espeicalíssima do baterista Alex Kundera.

Foi apresentada ao público, em primeira mão, a nova música "Centro do Mundo", alem outras músicas da bnda e também releituras de Gilberto Gil (Refazenda), Lenine (Lavadeira do Rio), Almir Sater (Rasta Bonito) e Oswaldo Montenegro (Aos filhos de escorpião), e vários sucessos do Rauzito.
Em 2009 gravou o CD "Dentro da Moranga" com 12 músicas, sendo 10 autorais, disponíveis para escutar e baixar neste site.



Fonte: TramaVirtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário